Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

coisas..

p.s.: Filipe vindo passar o fds em casa *______* mais de um mês sem ver meu irmão \z' mais ele já volta pra Brasilia na Segunda =/


cara quem sou eu para falar de assuntos polemicos ?! ninguém não é mesmo ?! então sobre tudo sempre ponho aqui a minha visão sobre as coisas que realmente gosto de falar...
EUA não iriam brincar que mataram Osama... até pelo fato que se ele ainda estivesse vivo e derrepente aparecesse vivo por ai a maior potência mundial seria ridicularizada... por tanto realmente acredito que ele esteja morto ou mesmo sobre o poder norte americano. Tenho uma enorme ANTIPATIA pelos norte americanos.. enfim não vim falar sobre isso....

queria falar sobre amizade... cara quem de fato tem amigos ? porque na boa eu realmente sei que meus amigos são meus pais e meus três irmãos e mais ninguém... realmente me considero de certa forma uma pessoa popular. Sério conheço todo mundo basicamente ali. Sabe ser popular não significa ter amigos mas sim coleguinhas... e na boa isso é o que não me falta posso dizer que tenho até mais do que o que eu realmente gostaria de ter!
bem, estou falando normal com as meninas depois da confusão pré escolar do ou falar com ela ou fala comigo.... embora eu realmente tenha mudado com todas. Sai do curso de redação o que eu sempre considerei uma CHATISSE!!!

liberdade... o que de fato é ser livre ?! porque na boa pra mim isso não existe na pratica apenas na téoria.... sinceramente tenho me simpatizado bastante com as teorias do Arthur Schopenhauer
coisas do tipo  " O amor é a compensação da morte. "
na boa de fato isso é  real! todos vão morrer e nem todos vão de fato amar.... tipo quando a gente ama é pra esquecer por um momento que a única coisa certa na vida é a morte... cara tenho pensado constantemente sobre a morte.... bom ou ruim ?! não sei! 

"A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos."
sempre pensei o contrario.. e bem isso me fez pensar bastante... cara de que adianta ser famoso, ter dinheiro e não ser feliz ?! cara na boa conheço gente rica pra caralho que se realiza comendão pão seco porque não pode comer quando tá na presença dos pais, porque não quer que a filha engorde, na boa esse mundo em que a gente vive é ridiculo!
 nada é de ninguém quando se morre se perde tudo!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog