Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 15 de maio de 2011

=/

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.

I'm running I'm scared tonight I'm running I'm scared of life I'm running I'm scared of breathing . . . . (♪)

sabe, eu nem sei o que aconteceu comigo hoje... simplesmente tó meio sei lá; algumas pessoas gostam de dizer " Marina mais tu é doida.. " cara sinceramente hoje tudo o que eu realmente queria era ser realmente doida... porque os doidos vivem nos seus mundos, criam suas fantasias e vivem nelas. Eu não tó mais conseguindo viver a minha fantasia, eu não me conheço mais, Não tó conseguindo "ser eu" definitivamente estou triste e nem sei real motivo. Tudo bem talves eu saiba... só queria por um momento que a minha vida não dependensse tanto dos outros.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog