Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

iiiii... um tempinho já que eu não escrevo aqui heim :P
Kkkkkkkkkkkkkkk.....
bom tó morrendo de sono \z'
cheguei a mais ou menos a uma hora e meia da escola *_*
vi Jade,Karla,Rafinha,Dan *_*, Hannah, Pedroooooooooooo marido *_* , Mayra... 
tava com saudades desse povo :P
Kkkkkkkkkkkkkk... também eu sou muito vagal meu! tava tendo aula essa semana passada e eu não fui um diazinho se quer o.o'
Kkkkkkkkkk
dumingo finalmente vou conhecer o namorado da vovo Ida! :P
gente não sei porque mais tó anciosa, afinal eu nunca tive um avô... sei lá velho o.o'
Kkkkkkk.... enquanto isso fica eu e o Maurício aqui em casa vendo quem come mais o.o'
que horror!!!
Fiz prova de Biologia, Empreendedorismo e Química;

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog