Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 4 de julho de 2010

GLS

velho tóo MORTA de cansada!!! sem noção; pés duendo, com sono, e no meu ouvido tá o maior zumbido!
Kkkkkkkkkkk...
tbm pudera! são 4:45 da manhã, acabei de chegar da festa GLS do Samuel lá na boate do Alessandro.... por sinal SUPER show a festa!
a príncipio ficou lá, eu ,Clarinha,Kelly, Pamella, Kaka(subrinha da Clarinha), Gabi (irmã do Samuel) e a Larice *_*  a gente fingia uma ser mulher da outra! Kkkkkkk..... pois é, mais dai tinha um guri só olhando pra mim e eu olhando pra ele, dai ele perguntou se eu era hetero e eu disse sim, dai ele falou se eu te pedir um beijo tu me da, eu respondi que sim; dai a gente começou a se beijar na frente das meninas, depoiis ele saiu pra comprar algo pra beber quando ele voltou a Clarinha disse, Marina a gente tem que ir ¬¬'
dai eu fui onde os meninos estavam e tal's... tranquilo dai foi embora, Thiago, Clarinha, Felipe, Pam e a Kaka.... dai fiquei com a Gabi e Larice... tranquilo quando voltei pro lugar o menino já tava com um carinha o.o' (por sinal o nome do menino era Ray); tranquilo deixei ele com o outro carinha e fiquei dançando com a Gabi e a Larice, dai o Alessandro me deu uma bebida.... só pra constar eu não bebi muito só algumas doses de Hi-5 ;  pois é, o que tinha de gay lá sem noção, mulher nem tanto, teve um que depois de beber altas fico lá tirando a roupa, e eu e a Gai só pegandono corpo dele 8) Kkkkk dai a gente conheceu o Dj Kaka, ele disse que era lá de fortaleza e tal's; ai tocou uma banda lá que eu não sei o nome mais eles só tocavam musica em ingles dai eu a Gabi, o Kaka subimos lá no banco e tal's e começamos a dançar, teve tanta mais tanta esfregação.... dai fui voltar lá pra perto de onde a banda tava tocando o Ray passou por mim e me deu outro bjo e disse que já tava indo... lá na frente a gente ficou passando a mão no gogoboy  velho foi foda!!!
dai a gente conheceu o Júlio morto de fofo, dai comecei conversando com ele mais dai joguei a Gabi pra ele quando me virei um outro me eijou esse não faço a menor idéia de quem era, fora que faltou me engulir, dai eu fuji pra perto do alessandro e Samuel, um outro lá começou a se esfregar na Gai dai ela disse que era minha namorada :P Kkkkkkkkkkkk.....
ai eu agarrei ela por tras e a gente começou a dançar, dai esse cara veio pra tras de mim ¬¬' ai eu fui pra perto do Samuel e o que tinha me bjado por ultimo foi lá e me agarrou de novo ¬¬' dai eu fui pra onde a Gabi tava dai a Kelly chegou e me chamou pra ir embora, me despedi de todo mundo (Samuel, Alessandro e Gabi) quando tava saindo o mesmo carinha veio engulindo am inha boca de novo ¬¬'
hsauahsushuas
dai fui com o Arthur deixar a Kelly em casa e voltei pra minha casa *_______________*
proxima festa   GLS que o Samuel organizar eu to lá!!!!



                                    Minhas Maridas _____________

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog