Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 17 de julho de 2010

Certas coisas deveriam ser eternas =/

Sabe, amizades que ao menos pra mim serão eternas.. cada conversa que eu tive com ambas.... cada saida... ou palavras amigas.... é o que fazem de vocês importantes pra mim!
5 anos ao lado da Clarinha; algumas viajens ... e segredos... acho que em partes é como se eu tivesse uma irmã mais velha que morava em casa diferente; caramba eu te amo tanto tanto!
6 meses com a Pamella com direito a 2 viajens... pouco tempo mais tantos segredos! E contigo falando mal do piauí ¬¬'  e eu te arretando!
Confesso que sei lá... tó com medo não sei; cara eu gosto tanto tanto tanto tanto tanto de vocês!


É, eu já sei que vou sentir saudades =/  pra ser mais exata já tó sentindo =/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog