Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 18 de julho de 2010

coisas...

Velho acabou de dar 23 horas e eu já estou  M O R R  E N D O  de sono! Culpa do Maurício u.u' que nunca me deixa durmir e sempre que me acorda é cedo demaisss \z' hoje ele foi almoçar na casa da Raquel com os meninos... eu fiquei em casa com o Arthur... dai umas duas da tarde eu sai do quarto e não tinha almoço ¬¬'
tive que esquentar comida de ontem pra mim e pro Arthurr... blz até então :P
mexi um pouco na net.... mais nem tinha muito o que fazer..
umas 15 da tarde eles chegaram em casa... dai-me paciência u.u'
hsauashuhuahusa... fiquei a tarde no pc... mais sai cedo... tipo eu não sei que horas o.o' Kkkkkkkk mais sai cedo..  tipo umas 18 da tarde; dai meu tio apareceu aqui com o Henrique e a Maysa.... como o papai tá colocando MUITA banca pra me deixar ir pra Recife- PE eu tava falando com a Maysa e Henrique pra gente ir pra lagoa... mais disse que isso é só se o pai não me deixar ir pra Recife... mais ao que indica ele tá quase deixando *____________*
pois é.... dai a gente viu um seriado... poxa eu já tava com saudades do tio João *_____* pois é , dai eles foram embora.. mandei o Maurício tomar banho... uma banca mais ele terminou indo :P
pois é... depois eu e ele fomos fazer bolo de chocolate eu acho o.O'
Kkkkkkkkkkkkkkk nao sei direito do que é aquilo o.o' a massa é branca mais o recheio é de chocolate o.O'
é mo estranho u.u'



Dai depois que fiz o bolo e ele ficou pronto eu fui com o Thiago no McDonalds *___________* dai a gente compro e voltou pra casa... e eu comi dai agora tó aqui.... queria falar com uma pessoa mais ela não ta On dai acho que vou sair agora \z'
Tédio + Sono = CAMA!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog