Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 11 de julho de 2010

Altas aventuras na madrugada!!!

hsausahuhusa.... pois é néh, ontem sai umas 20:00 hora pra ir na casa da Clarinha ficar lá com a Cacá e com a Pamella... dai o Thiago e a Clarinha foram no aniversário de um amigo do Thiago... a gente ficou lá na casa dela se arrumando :P Cá tava fazendo o cabelo de Pamella quando eu cheguei... a gente ficou conversando e tal's... depois ela fez o meu... depois de tudo ela foi se arrumar :P o Thiago que disse que ia chegar lá 22:00 pra pegar a gente pra sair foi chegar lá eram quase 23:00 dai a gente saiu... terminamos indo pro a Fazenda.... bem, eu em particular não gostei do jeito do local.... mais enfim :P esperava uma coisa mais agitada!!! Kkkkkkk.... tipo sábado passado 8) mais enfimmmm! a gente lá e tal's... Clarinha e Thiago ficaram num canto lá conversando e eu sai com as meninas pra comprar algo pra beber.... dai comprei um Hi-5 blz... quando a gente voltou pra onde os dois estavam o Thiago pergunta pra mim " tu quer ir embora ou vai ficar ai ?"
dai eu fiquei tipo.... o que ?! hsauhasushsauhasu
mais dai eu disse "vo embora contigo"
dai a gente foi pra um canto com pouca gente dai ele disse... "terminei com a Clarinha" e tipo... eu fiquei em êxtase... dai ele foi comprar uma água pra beber.... dai ele me perguntou " fui burro de terminar com ela não fui ?"  dai euuu :P "com certeza!"
dai a gente foi lá onde elas *_____* fiquei lá com as meninas e a gente desceu pra ir dançar.... a Cá arranjou um barraco com um homem lá.... Kkkkkkk.... que o povo de cara pensou que ela já tava bebada.... o menina arretada :P bote fé u.u' dai depois Thiago e Clarinha voltaram pra perto da gente.... Cá misturou Vodka com Red Bull.... cara é muitooooooooooo³ bom! :P  dai umas 2:35 por ai eles chamaram a gente pra voltar pra casa.... dai quando a gente chegou na rua das meninas tinha um homem lá que ninguém nunca viu antes.... sozinho ... Clarinha achou ele suspeito neh... dai a gente deu a volta no quarteirão, e lá se estava o homem sentadinho na frente da casa dela.... dai a gente saiu pra comer alguma coisa.... lá a gente tirou umas fotos :P blz.... comemos... conversamos e umas meia hora depois a gente voltou!!!
PAARTE EMOCIONANTE!!!

Pois éee....  quando a gente tava na rua delas de novo passou uma moto mo devagarzinho na frente neh.... dai a gente foi com o carro até a esquina... que por sinal tava mo escura e cheia de arvore... o motoqueiro tinha parado e desligado a moto  G.G' dai a gente ficou lá esperando alguma coisa.... a gente ia indo pra frente... dai voltamos um pouco... quando a gente tava dando ré pra ver alguma coisa... o motoqueiro liga a moto dele... e dai as meninas se desesperaram dentro do carro.... começaram a gritar (Pamella principalmente) dai a gente começou a andar.. o motoqueiro apagou o farol da moto dele e começou a perseguir a gente  G.G'
a gente andou uns tres quarteirões... dai a gente dobrou .... e o motoqueiro começou a andar mais rapido... e as meninas gritando... dai o Thiago gritou e mandou elas se acalmarem..... dai abracei a Pamella... e ela já tava chorando.... dai a gente começou a andar mais rapido, teve uma hora que passamos por uma rua movimentada dai passamos e a moto parou... depois quando olhamos pra trás o homem já tava de novo atras da gente!
Beleza... dai a gente terminou indo pra central de flagrantes que tinha lá perto; dai o Thiago conversou com um homem lá dai o delegado acompanhou a gente até a casa da Clarinha.... quando as meninas desceram do carro o delegado desceu segurando uma arma e ficou lá esperando elas entrarem;
dai a gente veio pra casa e com as meninas falando com a gente no telefone Kkkkkkk.... só desligaram quando a gente chegou em casa..... Pamella tava mo nervosinha! Agora a gente pode rir... mais velho... foi o maior sufoco!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog