Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Recapitulando 2013

Como um todo acredito que 2013 é um ano que eu jamais gostaria que se repetisse;

Comecei o ano saindo de um relacionamento que pode-se dizer foi o que me salvou no ano de 2012... pouco tempo depois engatei um namoro novo, que não era bem um namoro mais tinha esse rótulo, bem botei chifre, levei chifre... enfim  viajei para Camocim, pouco tempo depois terminei o namoro mais continuei ficando... fumei muito, experimentei  maconha, viajei pra praia...o Thiago foi morar em Brasília,  duas semanas depois viajei pra São Paulo... fiquei com a menina que eu tanto sonhei e esperei desde 2008,  enfim algumas semanas depois a gente já nem se falava mais ^^ , encontrei algumas pessoas que me levavam para um caminho sem volta, só que parei de andar no meio do caminho graças a Deus; meus pais descobriram, e então dia após dia eu luto agora para reerguer a confiança deles novamente.... meu irmão passou no concurso da Defensoria Pública de Brasília, comprei passagens para ir para Brasília no começo de Março do próximo ano...  houve brigas internas na família do meu pai.. enfim; tirando o concurso do Filipe o ano foi podre... fim de ano vai ser bem diferente.... Reveion em Petrolina/Pernambuco... vamos ver como vai ser;


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog