Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

HOJE

tudo o que eu realmente preciso hoje são de boas vibrações e muita sorte!!!
heheh... mais tarde vou pra um teste para ver se consigo ou não emprego na caixa econômica  G.G
um pouco nervosa... dessa vez foi o papai quem conseguiu pra mim... bem, diria que FINALMENTE! kkkkkkk porque enfim pros meninos ele arranjou emprego muito rápido mais quando se trata de mim ele fica protelando as coisas....
finalmente já deixou claro também que começo de janeiro vai me por na auto escola *________* nuss vei tó super feliz, parece que as coisas estão se encaminhando apesar dos apesares heheh
hoje apresentei mais dois trabalhos na faculdade... e bem o filme de cinema não é por nada não mais ficou realmente muito bom xD pois é hmm
acho que esse período que se passou agora na faculdade serviu pra muita coisa... no final das contas eu cresci em meio a tudo isso;

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog