Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Porque hoje eu terei os 6 homens e a única mulher da minha vida sobre o mesmo teto ♥
Mãe, Pai, Thiago, Filipe, Arthur, Maurício e Samuel!
Definitivamente eu estou super feliz! Me sinto completa a saudades que eu tava disso era tamanha! De fato a gente só sente quando perde.... e por mais que não pareça, por mais que eu não demonstre todos os dias a noite eu sinto muito a falta dos meus irmãos, todos os dias algo me faz lembrar deles... seja o simples fato de comer queijo, ou fazer miojo me lembram o Thiago... ver ou ouvir, Lady Gaga, Beyoncé ou guardar as compras me lembram o Filipe...
Sabe coisas que eu nunca imaginei que sentiria falta eu tô sentindo; sempre disse tomara que eles casem logo e vão cada um pras suas casas... bem poderia até ser assim mais queria que suas casas fossem em Teresina ao menos; para assim todas as vezes que eu sentisse saudades fosse lá.. visitar e encher o saco deles. Enfim aproveitar que eles estão por aqui, aproveitar cada segundo dessa semana porque não sei quando vou vê-los novamente!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog