Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

dias ruins

caramba não sei como to conseguindo estar aqui digitando =/ tô com febre desde sexta pra sábado de madrugada, nem consegui passar o fds com meu bebê(Samuel) direito. Imagina ai você em teresina que já é uma sauna e ainda sua temperatura térmica ocilando entre 38º e 39º  velho tó morrendooooo! Estou num ponto que piscar os olhos os fazem arder, engulir a propria saliva faz duer a sua garganta o foda é que ainda assim tudo o que eu consigo pensar é em comer sorvete, acho que pra ver se melhora o clima aqui dentro de mim. Minha cabeça doi, hoje senti vontade de vomitar :S' eu nunca nunca nunca estive assim. Sei que sou meio dramatica.... sempre fiz de tudo pra ficar doente mais eu não quero mais não :S' quero ficar boaaaa tá doendo TUDO!
amanhã graças a deus 11 horas vou ver um médico \o/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog