Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 16 de outubro de 2011

Aaaaaaaa... 1 mês do meu filhoteeee ♥

Carambaaaa como o tempo passa rápido heim Samuel Bastos *O* hoje 1 mês com meu bebezaum mais lindo do mundooo! Tenho nem como agradecer por isso só dizer que amo amo amo e amo ♥
Sabe eu amo tudo tudo relacionado a você bebê, até quando tenho que trocar suas fraldas *----------* muito sem noção dar leitinhoooo tudo tudo tudoo, só preciso aprender melhor como te dar banho neh, porque convenhamos nisso sou um perfeito desastre ç.ç' aaaaaaa tó tão felizzzzz! Meu principezinho crescendo tão rápido ç.ç'

Samuel Bastos ♥

Samuel com a Vovó dele ♥ 

Meu filhote é a cara da mamãe dele só que com funhos nas bochechas <3

Um comentário:

Tainã Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Pesquisar este blog