Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BENZETACIL

Este é o nome da minha salvadoraaaa! Hahahah.... na hora que o Dr.Matias mandou eu abrir a boca pra ver a garganta já falou de cara, " ai só com bemzetacil "  a melhor parte é.... são três e não uma só  PQP!!! a enfermeira que aplicou em mim colocou um tal de xilocaina (se nao me engano é esse o nome) na ponta da injeção e por incrível que pareça a injeção na qual todo mundo tem tanto medo não dueu nadinhaaa! NADA mesmo! E olha que eu tava quase chorando só em pensar que ia sentir dor =P graças a deus deu tudo certoooo *O* dai sexta feira foi tomar a proxima e depois segunda feira.
O grande lance é na hora não dueu nadinha mais hoje minha bunda tá toda duida ( a injeção foi na bunda u.u' )
enfim, ainda doi quando engulo água,sáliva.... enfim doi quando engulo qualquer coisa mais ao menos já melhorou e tó voltando a comerrr ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog