Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hoje não estou tão feliz quanto o deveria estar.... afinal finalmente consegui um emprego.. que era o que eu mais queria a vários meses... o que foi legal já que fui a primeira da casa a conseguir um emprego
sem a ajuda do papai.... mas na realidade não estou tem tanta coisa se passando na minha cabeça que não me deixam ficar feliz quando deveria.  
Entãaao acabei de deixar meus papais no aeroporto.. amanhã passam o dia em sampa e depois vão pra Cancum... e desde domingo antes mesmo deles viajarem eu já tava pirando de saudades da minha mãe =/
 nhaaaa eu não preparei nenhum texto e nem nada pra hoje então por enquanto é só isso mesmo.... espero que dê tudo certo na viajem deles, que voltem sã e salvos ♥

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog