Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu e minha solidão..

Eu e minha solidão nos damos muito bem! Em momentos distantes do mundo nos deparamos com a Lua, aquela pobre criatura longe de tudo e solitária, mas que apesar da distância é nela que, toda vez que eu olho, vejo seu rosto e observo nosso filme passar em torno dela. Passo tanto tempo admirada com ela (Lua) que acabo esquecendo dos barulhos do mundo e tenho minha mente invadida pelos meus sonhos e minhas imaginações, e ao fechar os olhos ouço uma voz cantando lentamente aquelas canções... aquela voz, tão suave, tão linda e cativante! Fujo da realidade, pois prefiro meu mundo, minha solidão, meus sonhos e minhas imaginações, pois tudo isso é tão bom quanto contos de fadas. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog