Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 17 de julho de 2011

E hoje me deu uma saudade do meu pretinho.... vo ver ele em uma semana mais sei lá.... senti vontade de chorar vendo as fotos dele. Queria ele aqui pra mim poder abraçar e saber que ele tá realmente bem. Amo demais demais demais o meu irmão. 

Sabe.... hoje a gente saiu pra almoçar fora... fomos no Casarão... e eu tava lá eu me lembrei a ultima vez quea gente havia ido pra lá foi quando o Filipe veio visitar a gente no dia das mães.... eu não sei o porque mais me deu uma saudade monstruosaaa! Queria mesmo o meu irmão aqui. Tô com saudades =/ Ontem baixei musica de alguns cantores que ele gosta, de certa forma isso faz eu me sentir mais proxima dele.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog