Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 23 de julho de 2011

=D


Bem... são exatamente 02:32 da manhã(madrugada) enfim.. tó acordada, tava lavando louça ;O milagre mais enfim.... hoje o dia foi extremamente bom, logo o Filipe chegou de Brasília *O* vai passar uma semana, sei lá o que eu tenho mais toda vez que eu falo no Filipe me da vontade de chorar, mais é uma coisa boa sabe ? Mais ao mesmo tempo uma espécie de saudades =/ acho que ele tem sido um assunto sencível pelo menos pra mim.
Tava aqui escultando uma música "Sei que ainda te amo - Sampa Crew"


Enfim.... hoje foi um dia tão bom eu acordei 2 horas da tarde.... dai fui pegar o Filipe no aeroporto.. e agora a noite a gente saiu Danilo,Lane,Thiago,Clarinha,Mãe,Filipe e Eu.
11 meses que eu não via a Clarinha, foi muito bom velho, de verdade. ♥ papo bom,compania de pessoas maravilhosas. Enfim espero poder ter mais dias como este =D

Sempre zuei com o Filipe dizendo que era o meu irmão feio... mais definitivamente hoje mais que nunca eu acho ele lindo e perfeito ♥ te amo tanto e sinto mesmo falta de te ver todo dia, te escultar todo dia, do seu jeito de mandar nas coisas e pessoas... enfim sinto falta de você todo dia!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog