Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AMOR MEU ♥

A gente se conhece desde 2009.... caramba nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia... e velho com toda certeza é a melhor coisa que me aconteceu nesses ultimos 2 anos... tem noção do quanto é importante pra mim ?! tem noção do quanto sou louca por você ?!
Enfim... estamos junts a 37 dias... e são os melhores dias que eu já vivi... você é o melhor presente espero poder sempre cuidar,amar e proteger você!!! E amor... não espero a hora de chegar Junho ou Julho... porque vai ser a melhor coisa pra mim pelo menos; te amo tanto tanto tanto!
Não sou exatamente o tipo de pessoa que crê no "para sempre" mais com você eu acredito no eterno, no sincero, eu acredito no amor.... e bem você é o meu amor ♥


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog