Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sabe pensei que nunca mais fosse capaz de amar de novo.... e sinceramente... eu acho que sou capaz sim! Tô voltando a viver.... e esse meu momento tá sendo magico; tão bom você acordar com alguém te mandando msg de bom dia *O* tão bom ganhar presentes sem está esperando... tão bom você ver quem você ama sorrindo... melhor ainda você ser o motivo desse sorriso. Estou me sentindo tão bem, tão em paz.... tão feliz ♥

2 comentários:

LysPrado disse...

Ei..si virar algo sério, quero conhecer rsrsrs..(prometo nao contar pra ninguem) ;)

Marina Bastos disse...

ninguém tipo o Arthur ?! Kkkkkkkk... as vezes converso com ele sobre essas coisas... tipo ainda não é nada serio nãoooo =P
quando for lhe avisooo =P

Pesquisar este blog