Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

cara hoje eu li um texto super foda.... de um tumblr ai... mais não vem ao caso.... porque não falo com a pessoa.... enfimmmm! Cara agora que a mãe e o pai andaram viajando eu fiquei meio receiosa de eles não voltarem... sei lá minha imaginação é MUITO fértil \z' e odeio ela por isso...
é foda você achar que pode perder alguém, é foda você achar que tem neguinho que ainda pensa em você.... é mais foda ainda você amar quem não merece  ;D
enfim... minha semana foi mo legal.... terça feira a Hannah veio pra cá.... a gente foi pra lagoaa.... mais nem tiramos fotos por láa.. a mãe tinha levado a minha camera pra argentina com elaa...
mais em casa tiramos algumas fotos na camera do Arthur...
enfim... vou por algumas fotos da mãe e pai na argentinaaa...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog